Quando considera mais confortável poder estar no futuro porque ai existe a possibilidade de ser tudo o que gostaria de ser, está a esquecer que se deseja mudança ou segurança é aqui, onde se encontra agora a ler este artigo que se encontra também a energia disponível para essa realização.
Adiar as resoluções de ano novo para o dia 1 de Janeiro de manhã de manhã é como acreditar que só no futuro é possível parar de fumar, emagrecer, comer saudável, relaxar, meditar, exercitar-se ou criar mais tempo de qualidade para si.
É muito semelhante a alguém a morrer à sede estar à procura de água uns metros ao lado da nascente – adiando, por vontade própria, mesmo sabendo onde a água se encontra.
A escolha no entanto continua a ser pessoal: acreditar que é o que deseja que tem de adaptar-se à sua vida e que isso acontece dia 1 de Janeiro, entre as passas, a embriaguez do champanhe e uma noite mal dormida.
ou
Acreditar que é a sua vida que tem de se adaptar ao que deseja e que isso não tem hora marcada, nem tem um local planeado para começar.
Começa agora e aqui mesmo.
Qual é o primeiro e mínimo passo que consegue dar agora nesse sentido?
Boas práticas.